{Testei: Express Dose Mandioca da Haskell}

express dose mandioca

Eu mostrei faz alguns dias no Instagram do F&C segue a gente que a Haskell me enviou algumas ampolas de tratamento e amostras da linha de mandioca (shampoo, condicionador e máscara de hidratação) pra testar. Hoje eu vou falar da ampola de tratamento “Express Dose Mandioca” repositor de massa. Este foi um dos lançamentos da marca na Beauty Fair.

A Haskell apresenta a linha de mandioca como:

Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos. A mandioca que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos. Indicado para Cabelos Opacos.”

express dose mandioca

Já existia uma Express Dose na linha de Mandioca, mas ela possuía somente 15ml e era indicada pra hidratação e recuperação dos cabelos opacos. Essa nova vem no rótulo a indicação de repositor de massa, dando destaque também ao baixo pH (3,5) e se apresentando como um restaurado instantâneo. Enquanto a antiga tinha como indicação misturar na máscara, essa nova é pra ser usada sozinha.

O que a Haskell diz sobre essa Express Dose Mandioca repositor de massa:

O Express Dose Mandioca Haskell é eficaz para cabelos porosos, recupera a integridade e a massa da fibra capilar, evita a degradação da cor, promovendo alto brilho, hidratação profunda e ação reconstrutora”

express dose mandioca

Ela vem em uma embalagem de bisnaga e é um creme leve. É indicada para usar após a lavagem com o shampoo, enluvando as mechas, deixar por 3 minutos e enxaguar. Eles indicam o uso semanal e que cabelos muito danificados aumente a frequência e/ou tempo de ação.
Como meu cabelo é bem fino e médio, consegui utiliza-la 3 vezes – ela rende bem. Nas 2 primeiras eu testei ela junto com as amostras do shampoo e condicionador da linha e na última com os que costumo usar. Depois de lavar fiquei com ela por 5 minutos e usei uma touca de alumínio no meu cabelo durante o tempo de pausa.

Eu gostei muito do resultado. Senti meu cabelo (um pouco) mais encorpadinho e com um aspecto mais saudável. Não senti que manteve todo o resultado depois de lavar novamente, mas ainda assim as pontas estavam melhores que antes. Não tenho uma opinião formada com relação aos outros itens da linhas, mas percebi que gostei mais do resultado final quando usei a linha completa do que quando usei os meus (shampoo e condicionador). A Express Dose está aprovada!

Como ela ainda não foi lançada não sei por quanto será comercializada, mas os produtos da Haskell costumam ter valores bem acessíveis.

E você, já testou algum dos itens da linha de mandioca da Haskell? Conta pra gente o que achou…

.

.

.

.

F&C - Karol Oliveira

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

About these ads

4 thoughts on “{Testei: Express Dose Mandioca da Haskell}

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s